06/06/2010

Bem-vindo Sherlock!

A carinha não deixa mentir: nosso mais novo membro da família é um Basset Hound. Assim como o nome Aurélio do nosso Shih Tzu, foi o Rodrigo quem deu o nome Sherlock para o Basset Hound. Deixemos o Sherlock apresentar-se:

Nasci em 2 de março de 2010, sou filho do Alfa e da Maia. Puxei a coloração da minha mãe, que é tipicamente tricolor. Originariamente, chamaram-me Gerard. Mas meus donos deram-me o nome de Sherlock. Dizem que é por causa do Sherlock Holmes, o investigador mais famoso dos romances policiais. Investigar e farejar tem tudo a ver. Afinal, sou considerado o segundo melhor faro do mundo, perdendo apenas para meu parente distante, o Bloodhound.

Sherlock, Basset Hound de dois meses nas fotos

 

 

Ele é dono de uma carinha, no mínimo, linda. Mas ele dá um trabalho... Então, não se engane, viu?

 

 

Essa ERA a caminha do Aurélio: o Sherlock encardiu a caminha em apenas duas semanas. Só com o Aurélio, a cama tinha durado sete meses e não dava mostras de aposentadoria.

 

 

Apresentaremos, no blog, muitos ensaios fotográficos com o Sherlock. Aguardem! Prestigiem!

6 comentários:

Kamila 06/06/2010, 15:43  

Oi ! Estou seguindo voces a pouco tempo e estou amando !

Tenho um schnauzer anao! O Nemo !
Seja Bem-vindo Sherlock!!

Lúcia 07/06/2010, 09:06  

Lindo lindo! Meu Boomer tem um amigo Basset Hound chamado Sherlock também... =)
Seja bem-vindo!

Isabella Verdolin 07/06/2010, 11:16  

Sherlock é lindo demais!!! E o Aurélio? está com ciúmes ou está gostando de ter mais um membro na matilha?

Tula Verusca 07/06/2010, 14:14  

Meu Deus... menina se acostume pq os Basset Hounds são o oposto dos shih tzus em relação ao comportamento...

Parabens pelo novo filho!

Ciça Gambôa 21/07/2010, 13:21  

Parabéns, o Sherlock é liiiiindo!! Tive um casal de basset hounds, que tiveram 6 filhotes... eu amo essa raça!

Liany,  04/02/2011, 11:05  

Esse irmão vai dar trabalho... eu conheço ele muito bem. É resmungão,teimoso - só faz o que quer, quando completamente adulto fica muito fedorento e babão. Mas é muito meigo e adorável, só falta falar. Ah, ele também tem uma "voz melodiosa" incrível e adora uma serenata...

Postar um comentário

Quer comentar? Sinta-se à vontade! Saiba como.

Atenção: comentários que não tenham nada a ver com o assunto tratado nos artigos serão rejeitados. Política de Comentários.

Made in Brasília, DF, BRASIL!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR