28/04/2010

No dia das mães, é nóis na fita mano!



Participe da promoção Mãe de Cachorro Também Merece Presente de Dia das Mães, do blog Nessie & Eu. A vencedora ganhará um kit com esmaltes e creme para mãos e o cãozinho, um vale-presente de R$ 20 da Laços Angels Pet. Para concorrer:

 

1. Siga o blog Nessie & Eu.

2. Preencha esse formulário.

3. Responda à pergunta, em até 300 caracteres (incluindo espaços): Por que seu cãozinho faz você se sentir especial?

Para saber se você ultrapassou o máximo de caracteres permitidos, garimpamos um Contador de Caracteres, do Anderson Arcenio:

 

No dia das maes Assim que escrever seu texto, clique em “Enviar”.

 

4. No formulário, indique o link de uma foto em que você está com o seu cachorro (Todas as fotos visualizáveis na internet tem um link. Para saber o link, clique com o botão direito do mouse e, depois, em “copiar endereço do link”. Depois é só colar).

 

5. Concluído o formulário, comente “Participo!” no post da promoção.

 

Vencerá aquele que apresentar o melhor conjunto da obra (frase 300 caracteres + foto você e seu cão). Promoção válida até o último minuto do dia 8 de maio. Divulgação no dia 15 de maio. Leia o regulamento completo.

 

Até a data de fechamento deste post, a promoção já contava com 34 participantes. Participe você também! E não esqueça de presentear a sua mãe no dia delas, 9 de maio!


Atualização
Resultado da promoção
Quase consegui ganhar a promoção

4 comentários:

Fernanda e Pink 28/04/2010, 16:07  

Eu já me inscrevi... hehehehehehe

FláviaBGS 28/04/2010, 21:49  

Excelente explicação... kkk acho que vou colocar o link desse post lá, kkk acho que vc explicou as regras melhor do que eu!
Obrigada pela divulgação!
bj

Adriana Diniz 28/04/2010, 22:04  

Estava te esperando aki! Q bom que veio, aprovou e gostou! Fique à vontade para colocar o link lá!Como jornalista, o meu papel é esse mesmo e, parece, que o resultado agradou. Isso é bão demais, sô!

FláviaBGS 29/04/2010, 16:17  

rsrs coloquei um adendo no post da promo! rsrs Valeu! bjs

Postar um comentário

Quer comentar? Sinta-se à vontade! Saiba como.

Atenção: comentários que não tenham nada a ver com o assunto tratado nos artigos serão rejeitados. Política de Comentários.

Made in Brasília, DF, BRASIL!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR