15/04/2010

Caninamente legaus!

Brinquedo para cão em forma de bigode: “Hilariamente legaus”!


Conheça um blog que reúne novidades inusitadas - e desejadas - do mercado pet escritas em bom e envolvente português. Delicie-se…!


O blog “Bem Legaus”, do curitibano André Montejorge, é especializado em garimpar produtos interessantes sobre os mais diversos assuntos: casa, design, eco, fotografia…Tem até uma categoria chamada “Da série: Só acredito porque tô vendo a foto.”

Produtos pet 3

Comedouro: “Caninamente legaus”!

 

 

Desde que o descobri, pelo Cão em Quadrinhos, agora sempre estou de olho lá, principalmente por causa da categoria “Pets”, que hoje reúne nada menos que 97 produtos.

 

Suporte para comedouro e bebedouro: “Domesticamente legaus!”

 

 

Uma das marcas do estilo do André é sempre finalizar seus posts qualificando os produtos apresentados, com a palavra “legaus” e um neologismo-advérbio: “estilisticamente legaus”! Além disso, o André Montejorge tem um estilo irreverente e sacadas legais, dignas de uma mente cheia de cultura e idéias. Os títulos dos posts são um show à parte.

 

Almofadas: “Caninamente legaus!”

 

 

Há um artigo sobre um conjunto de três almofadas, cada uma com uma das seguintes palavras: “Ctrl+Alt+Del”. O post começa assim: “Quem nunca precisou dar um Ctrl+Alt+Del que atire a primeira tecla!”. Caí na gargalhada… passei horas navegando no blog, saindo algumas vezes para contar ao meu marido sobre as coisas que acabara de descobrir ou de ler. É uma delícia a escrita do André.

  

Bolsas: “Penduradamente legaus!”

 

 

Veja também:
Bate-papo – exclusivo – com o criador do Bem Legaus!, André Montejorge.

 

Agradecimentos

Ao querido André Montejorge pela simpatia, disponibilidade e talento.

1 comentários:

Dudinha Nariz de Bolinha 15/04/2010, 14:42  

ahauahuah

que demais....

Adorei a bolsa, acho que vou fazer uma pra mim e pra Dudinha

ahauhauah

lambeijoss

Postar um comentário

Quer comentar? Sinta-se à vontade! Saiba como.

Atenção: comentários que não tenham nada a ver com o assunto tratado nos artigos serão rejeitados. Política de Comentários.

Made in Brasília, DF, BRASIL!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR