24/03/2010

A primeira vez a gente nunca esquece



Hoje é aniversário do blog, ele completa quatro meses de existência! O que preparamos? Uma seleção especial de artigos que representaram, de alguma forma, um marco para o blog. A primeira vez a gente nunca esquece e esse artigo é para não deixar você esquecer mesmo! Confira!

A primeira vez em que…


Publicamos artigos: 25 de novembro de 2009
>>  E, agora, Aurélio?    



Destacamos uma raça que não o Shih Tzu: 26 de novembro de 2009





Explicamos como receber o conteúdo do blog gratuitamente: 29 de novembro de 2009


Exibimos um vídeo: 29 de novembro de 2009
>>  Sono



Falamos sobre coprofagia: 10 de dezembro de 2009
>>  Flagrante: Aurélio é pego comendo o próprio cocô



Fomos encontrados pelo Google: 22 de dezembro de 2009
>>  Au Au Aurélio está no Google!



Publicamos uma História em Quadrinhos (HQ): 24 de dezembro de 2009
>>  Aurélio quando soube da novidade que está ficando – uma história de faz-de-conta




Fizemos uma retrospectiva: 28 de dezembro de 2009
>>  Retrospectiva 2009 – Un passant sobre os posts





Escrevemos sobre a experiência de blogar: 11 de janeiro de 2010
>>  Reflexão sobre o Blog




Recebemos um comentário do meu pai (Reinaldo): 20 de janeiro de 2010
>>  Aurélio tira de letra o calor




Falamos sobre Posse Responsável: 21 de janeiro de 2010
>>  Cuido realmente bem do Aurélio?




Entrevistamos alguém: 24 de janeiro de 2010
>>  Fotógrafo Animal: entrevista com Johnny, o mais importante fotógrafo na cinofilia brasileira


 
Fomos citados: 4 de fevereiro de 2010
No post Pelúcia do Cãotinho da Lola da Gisele




Recebemos um comentário de um homem (!): 9 de fevereiro de 2010
>>  N’O desafio de passear com o Aurélio do Allysson do Jaaack Não!!!




Recebemos menções honrosas: 13 de março de 2010
>>  Blog é reconhecido

11 comentários:

Gigi Colombini 24/03/2010, 13:43  

Auté que enfim aupareceram...eu e mamãe estávamos preocupadas com aucês!!!
Aumamos esse cãotinho do Aurélio...e vou confessar mas não conta para meu papai pois ele tem ciúmes...eu paquero o AUrélio...ele é lindo e xonante!!!

Parabéns pelo blog...

Lambeijokinhas

LOLA

Jane 24/03/2010, 15:46  

Eba!
Vai ter bolo? :P

Adriana, conhece o Armazém Rural da 205 Norte? Neste sábado vão fazer uma festinha de Páscoa para a cachorrada, será a partir das 9 horas. O que você acha de levar o Aurélio? :]

Me avise se você for, e quem mais estiver lendo está convidado também! Pretendo tirar uma fotos lá.

Beijos e parabéns pelo Blog!

Carol 24/03/2010, 18:17  

Ai que legal!! É minha primeira vez aki e olha lá! Um post comemorativo!! PARABENS!!!

Amei seu blog!!! Cachorro é tudo de bom!!! Aurelio é lindissimo!! To encantada!!

Beijinhos e muito prazer.

Adriana Diniz 24/03/2010, 20:41  

Oi, Carol!
O prazer é meu!
Volte SEMPRE menina! Gostei mt das suas fotos!
Bjos!

Adriana Diniz 24/03/2010, 20:50  

Oi Jane!
Conheço sim!
Páscoa para a cachorrada?! HEHEHE!
Nunca fui nessas coisas!
Eu já adianto que possivelmente não vou! Final de semana eu gosto de ficar no meu ninho e essa semana foi bem cansativa! Mas, Jane, obrigada pela dica! Mt válida!
Então, para quem mora em Brasília está aí a dica da Jane!

Cassia 24/03/2010, 21:45  

Oi, Adriana! Parabéns! O blogo do Aurélio está excelente, eu adoro ler tudo o que você posta aqui! Beijos!

Adriana Diniz 24/03/2010, 23:55  

E eu amo escrever tudo isso!!!Isso é bão! Como diriam alguns parentes meus do interior!

E isso só tem sentido quando pessoas como você entram aqui, lêem, gostam e tecem comentários!

Obrigada, Cássia, pelo apoio!

Mike Wazowki 25/03/2010, 21:51  

Oii auauarelioo
passei para dizer que estou seguindo vc no meu bloguinho..
adorei seu blog!!
lambeeijoss..

Adriana Diniz 26/03/2010, 08:40  

Oiê!!! Que bom que gostou!
Seja bem-vinda aqui no blog!
Mike, eu já sei seu nome, só não sei o nome de sua mãe!!!
Bjos e volte sempre!

Gigi Colombini 26/03/2010, 13:06  

TENHA UM ÓTIMO DIA...
LAMBEIJOKAS
LOLA

Mike Wazowki 26/03/2010, 18:26  

Viuu como eu sou especial vim ae com um lacinho, não fiquei uma gracinha!?!
Minha mamãe se chama Mayara.
Seja muito bem vinda no meu blog tbm!
Muitas lambidinhas!

Postar um comentário

Quer comentar? Sinta-se à vontade! Saiba como.

Atenção: comentários que não tenham nada a ver com o assunto tratado nos artigos serão rejeitados. Política de Comentários.

Made in Brasília, DF, BRASIL!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR