17/02/2010

Os pelos do Aurélio estão de volta!


Após o trauma de ver os pelos do focinho do Aurélio cortados, eles estão de volta! O pelo do Shih Tzu, assim como de grande parte dos cães de pelo longo, é que nem cabelo de gente: uma vez cortados, tem a capacidade de crescerem novamente! As fotos não deixam mentir!

Tufinho estranho


Fica um tufinho de cabelo esquisito, que atrapalha a ver os cativantes olhos do Shih Tzu, grandes e escuros como jabuticabas. Mas é uma questão de paciência até a fase passar.


Pelos ao alto!


Não vejo a hora de amarrar os pelos do focinho do Aurélio no alto da cabeça. Isso também evita que os pelos irritem os sensíveis olhos do Shih Tzu.

5 comentários:

Jane 18/02/2010, 15:00  

Que bom^^

Beijos!!

Gigi Colombini 18/02/2010, 15:26  

Oiii...que bom que os pelinhos já estão crescendo...Se você levou um susto, imagina eu quando tive que tomar a decisão de tosar a Lola(inteirinha), chorei, chorei e chorei, mas vi que o melhor para ela era a tosa, pois o tipo de sarna que ela teve (que por sinal só a mãe é que transmite pro filhote)só melhora com banho medicinal e remédio e o vet disse que tosada ficaria melhor a penetração do remédio...snif!!!

O AUrélio está lindão!!!Ainda bem que já melhorou!!!

Beijinhos
Gigi e LOla

Adriana Diniz 18/02/2010, 16:09  

Talvez eu chorasse se tivesse que tosar o Aurélio de surpresa tb! Mas, Gisele, vc é corajosa e fez isso pq quer o melhor da Lola. Eu faria o mesmo sem pensar duas vezes!
Obrigada pela força sua e da Jane que se alegraram aki comigo!

Fernanda e Pink 19/02/2010, 11:59  

Que bom que o Aurélio peludinho está de volta...
Naquele pet, nunca mais!
beijos a você.

Anônimo,  04/03/2011, 23:00  

Oi , o Aurélio é lindo - Tenho o Mutley -- e também tosaram parte dos pelos do focinho. Um saco, mas fazer o que né? Estou deixando crescer ... parabéns, o Aurélo é lindo

Postar um comentário

Quer comentar? Sinta-se à vontade! Saiba como.

Atenção: comentários que não tenham nada a ver com o assunto tratado nos artigos serão rejeitados. Política de Comentários.

Made in Brasília, DF, BRASIL!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR