31/01/2010

Concorra a brinquedos para seu cão


Serão sorteados 10 brindes, com três brinquedos cada um, para você e seu cachorro fazerem a festa. Inscreva-se até o dia 20 de fevereiro – é gratuito.

Basta preencher um formulário no Site Web Animal para concorrer aos prêmios. Clique aqui para se inscrever. Serão distribuídos 10 kits da marca Buddy Toys.

De acordo com o regulamento da Promoção, o critério da premiação será a ordem de inscrição do candidato. Ganharão o kit o primeiro e o último a se inscrever. Além destes, aqueles cuja inscrição seja uma das seguintes: 100ª, 200ª, 300ª, 400ª, 500ª, 600ª, 700ª e 800ª posição. Só será aceito um cadastro por participante e, para saber se você é um dos ganhadores, fique atento, a partir do dia 20 de fevereiro, à sua caixa de e-mail, por onde os ganhadores serão comunicados.

Veja o que contém o Kit:



“Halteres” para roer: é um brinquedo para ser mastigado e roído pelos cães, “evitando o poder destrutivo e frequentemente caro de mastigar tudo que encontram pela frente”, afirma o fabricante Buddy Toys. Também ajuda na remoção do tártaro, sem desgastar os dentes. Feito de Nylon especial, é 100% atóxico. Fácil limpeza.

“Pulga” para rechear: é um dispenser de ração/petiscos, que libera gradualmente a ração e é indicado para os cães se entreterem por um bom tempo. Trata-se também do primeiro dispenser de ração em borracha no mundo (informações do fabricante) que se abre ao meio, permitindo a limpeza interna e evitando o acúmulo de alimentos, que podem gerar odor desagradável e proliferação de bactérias prejudicias. Indicado também para cachorros que comem muito rápido e, por isso, acabam regurgitando o alimento. Para gatos e cães filhotes e de pequeno/médio porte. Em vez do “Pulga”, o brinquedo “Toing”, que também pode ser recheado, poderá ser sorteado.


“Buddy Disc” para divertir e treinar: disco para lançamento feito de tecido e espuma, que além de não ferir a boca do cão, não faz barulho como os discos de plástico rígido, tendo seu uso indicado também em apartamentos. Recomendado para cães de todos os portes, mas contra-indicado para cães muito destrutivos.


Lendo a história da empresa Buddy Toys…
Buddy é o nome de um Golden Retriever e pertence aos donos da Buddy Toys. A experiência de Buddy com brinquedos levaram os donos a perceber rapidamente que os produtos oferecidos no mercado brasileiro eram de baixas resistência e segurança, destruídos em alguns minutos. Daí, surgiu a idéia de criar briquedos mais resistentes, duráveis e seguros para os nossos amigos de quatro patas. Idéia + ousadia + $ + empreendedorismo dá nisso!

Sorteio encerrado. Para mais informações, clique aqui.

Fontes:
WebAnimal
Buddy Toys

1 comentários:

Gigi Colombini 31/01/2010, 18:45  

Oi Adri...já nos inscrevemos para tentar ganhar o kit de brinquedinhos...yupiii...tomara que tenhamos sorte!!!
Obrigada pela dica, mas já tinha visto e nada disso adianta...a Lola tem milhares de brinquedos diferentes...carinho para dar e vender...esse spray acho até que ela gosta...kkkkk...
Ela é danada e faz de birra mesmo...!!!

Mesmo assim obrigada pela dica

Beijinhos

Gigi

Postar um comentário

Quer comentar? Sinta-se à vontade! Saiba como.

Atenção: comentários que não tenham nada a ver com o assunto tratado nos artigos serão rejeitados. Política de Comentários.

Made in Brasília, DF, BRASIL!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR