09/12/2009

Um site com dicas para donos de Shih Tzu

Um achado na internet específico sobre Shih Tzus! Canil Mon Amour Megan, dos criadores Carolina e Wagner Mattei. O site traz informações úteis para donos de Shih Tzu, pois retratam situações do dia-a-dia. Megan, Vanilla Sky, Madonna e Daphnne são as protagonistas do blog.

Algumas informações retiradas de lá ajudaram-me na criação do Aurélio:

Alimentação
O Aurélio havia "enjoado" da ração e descobri algumas comidas permitidas.

Banho
Queria dar banho no Aurélio em casa (para economizar), mas o Pet Shop tentava me convencer de que se tratava de uma “Missão impossível”. A Carolina mostrou - e comprovou - que não é.

Grooming
Aprendi a importância de pentear as madeixas do Aurélio. Para falar a verdade, antes eu nem sabia o que era grooming (escovação).

Para mim, talvez a mais importante contribuição tenha sido o estímulo indireto à criação do blog AuAuAurélio! Na medida em que lia os artigos, interessava-me mais pelo assunto e pela raça. A Carolina também é muito atenciosa.

Fica, então, a dica de conferir o site do Canil Mon Amour Megan.

4 comentários:

Unknown 11/12/2009, 20:00  

Obrigada amiga, pela indicação!!! O seu blog tah um charme sabia?
O Aurélio é um fofo!!! Tô numa correria , duas pra ter bb em fevereiro..rsrs Ainda n parei em casa. Mas qto a comer coco, não bate nele não que isso pode ser corrigido.
Beijão!!!

Adriana Diniz 12/12/2009, 14:50  

Sou contra bater em cachorro! Na hora, o Rodrigo fica com raiva e tem vontade de fazer isso. Estou treinando o Aurélio e reabilitando o Rodrigo... rsrs, como diz o Cesar Millan! Obrigada pelo elogio! Depois quero saber notícias das mamães e dos bebês! Bjs!

Adriana Diniz 05/02/2010, 11:24  

Errata:
Reabilitando o Aurélio e treinando o Rodrigo!

Anônimo,  14/01/2013, 10:10  

lessy foi agora para a tosa quando eu entreguei lessy eu quase choraria quando eu cheguei
em casa eu chorei ela vai ficar pelada sem nada de pelo minha shih tzu buaaaaa :'(

Postar um comentário

Quer comentar? Sinta-se à vontade! Saiba como.

Atenção: comentários que não tenham nada a ver com o assunto tratado nos artigos serão rejeitados. Política de Comentários.

Made in Brasília, DF, BRASIL!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR