20/12/2009

Shih Tzu de pelúcia


Para quem sonha em ter um um Shih Tzu, mas não pode por algum razão (alergia a pelos e custos elevados), eis algo que pode quebrar o galho. Conheça os lindos Shih Tzus de pelúcia da Grow e da Perfect Petzzz.

O exemplar eleito pela Grow foi um Shih Tzu de pelagem branca e cinza! O focinho está um tanto quanto proeminente em relação ao padrão oficial da raça, mas ele continua lindo!

Outras gracinhas são também oferecidas, como cães das raças Yorkshire e Dachshund, além dos cães “rechonchudos” e gatos fofuchos:



Lembre-se: cães de verdade não devem ser presenteados! Já imaginou um presente na forma de ser vivo que vive, em média, os seus dez a quinze anos? É essa a expectativa média de vida de um cão saudável. Se pensou em presentear alguém, os bichos de pelúcia são excelentes opções. Esses da Grow que mostramos aqui são indicados para pequenos a partir dos 3 anos.

Outra opção é oferecida pela marca americana Perfect Petzzz. Os bichanos contam com uma respiração artificial (obtida por uma bateria), o que os deixa ainda mais reais.




Para ter um desses, não é o caso de importar. Já encontrei Shih Tzus da Perfect Petzzz em lojas de variedades, que vendem cadernos, chaveiros, presentes e lembrancinhas do cotidiano.

Além do Shih Tzu (aliás, a cara do Aurélio), a Perfect Petzzz conta com outros 24 filhotes de cães. They are so cute!

2 comentários:

Gigi Colombini 21/12/2009, 13:45  

Oi Adriana...audoramos a sua visitinha e viemos correndo retribuir...rs
Seu cãotinho tb.é lindo e precioso...
Augora já pedi para minha mamãe um york desse de pelúcia para fazer cãopania para mim!!!

Lambibeijinhos em vc.e no Aurélio
Lola e mamãe

Adriana Diniz 22/12/2009, 07:48  

Oi, Gisele! Obrigada pela visita e pelo elogio! Só uma dica: consulte o veterinário da Lola para ver se a pelúcia do yorkshire pode ser usada sem problemas pela Lola. Eu já li que alguns bichos de pelúcia podem causar dermatites e outros problemas. Bjs!

Postar um comentário

Quer comentar? Sinta-se à vontade! Saiba como.

Atenção: comentários que não tenham nada a ver com o assunto tratado nos artigos serão rejeitados. Política de Comentários.

Made in Brasília, DF, BRASIL!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR