22/12/2009

AuAuAurélio está no Google!


Divido aqui a alegria e a expectativa de ver o nosso blog ser encontrado pelo Google. É muito bom!

Não sei exatamente a partir de qual dia o Google conseguiu encontrar o blog do meu Shih Tzu, Aurélio! Sei que, no dia 20 de dezembro de 2009, busquei por “AuAuAurélio” e o Google recuperou! Fiquei muito feliz! E agradeço por cada visita, cada comentário e cada seguidor. Hoje são cinco, contando comigo! rsrs... Agradeço também ao Aurélio, que é a razão de tudo isso! Valeu, Aurelindo!





Desde que o blog foi criado, em 24 de novembro de 2009, praticamente um mês depois da aquisição do Aurélio, eu digitava “AuAuAurélio” ou “http://auauaurelio.blogspot.com” e nada de aparecer o blog nos resultados do Google. Já cheguei a digitar a palavra "Shih Tzu" e fui atrás das últimas páginas de recuperação do Google para ver se o meu blog não estava, por um acaso, por lá… Apesar de eu não ter encontrado, pude conhecer um mundo de coisas novas para mim. É tanta informação diferente na internet que cheguei à conclusão de que tem doido para tudo - e eu posso ser uma delas!

O blog completa um mês que está no ar no próximo dia 24 de dezembro e posso dizer que há muitas idéias, muito trabalho e dedicação. Gosto de pesquisar e escrever a respeito do Aurélio, de Shih Tzus e cães. Então, aproveite, pois tudo isso é feito pensando em vocês!

4 comentários:

Fernanda e Pink 22/12/2009, 14:39  

hehehehe... parabéns...
Feliz Natal prá vocês.
Beijos da Fernanda e lambidas da Pink

Adriana Diniz 23/12/2009, 18:03  

Oi Fernanda! Obrigada pelo apoio! Feliz Natal e Feliz Ano Novo! Que Deus a abençoe! Adriana

Anônimo,  28/04/2010, 17:53  

Olá Adriana parabéns pelo blog, o Aurelio é lindo e muito fofo ^^ Eu também tenho um Shih tzu chamado Dudu, só que ele é meio mulambo , eu tenho quintal grande e gramado com muita terra aí já viu não é? Ele tem pelo curto e uma esposa , a Duda , uma Lhasa apso eles tiveram dois filhotes a cerca de 1 mês nenhum dos quatro gosta de comer cocô xD (ainda bem).

Abraços

Rose

Adriana Diniz 28/04/2010, 19:18  

Rose, realmente que bom que nenhum deles come cocô. É uma experiência mt desagradável e que não encaro com normalidade. Mas vamos à luta contra isso! Menina, e que história é essa de que seus peludos são marido e mulher?! Abraços e seja muito bem-vinda!

Postar um comentário

Quer comentar? Sinta-se à vontade! Saiba como.

Atenção: comentários que não tenham nada a ver com o assunto tratado nos artigos serão rejeitados. Política de Comentários.

Made in Brasília, DF, BRASIL!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR