24/11/2009

E agora, Aurélio?


Sabe como essa bolinha peluda chegou até nossas vidas? Não foi cegonha não! Foi até de um jeito um tanto quanto controverso (ele foi comprado em um Pet Shop). Essa foto é do primeiro dia em que o Aurélio chegou em nossa casa...! Ele tinha 2 meses.

A compra do Aurélio, devo confessar, foi pura emoção. Estava aguardando a abertura de uma loja de peças decorativas para o lar, quando vi uma faixa anunciando a venda de filhotes em um pet shop de Brasília. Por que não dar uma olhadinha? Quando vi aquela bolinha peluda, fofa, branquinha e marrom, que ficou no meu colo um tempão sem reclamar, me apaixonei.

Busquei o Rodrigo no trabalho para vermos o cãozinho. O Rodrigo é apaixonado por cães e, analisando a viabilidade, decidimos por comprá-lo. Levamos junto caminha, comedouro, bebedouro, ração, pippy dolly's (para xixi e cocô), pipi canis (para adestramento sanitário), banho seco para filhotes, rasqueadeira... Se brincar, levamos até coisa para gato!

Quando ainda estávamos pensando se iríamos comprá-lo, o Rodrigo falou alto AURÉLIO! Disse que era a cara dele. E assim o Aurélio ficou com esse "nome de gente", como costumam dizer.


Aurélio: mi casa, es tu casa!


O nome oficial do Aurélio é Versace Guardian of Tibetan Kings, em referência à origem da raça Shih Tzu, que, acredita-se, ser tibetana.

Foi aí quando começou uma história de muita alegria com o primeiro cão da família recém-formada.

Vamos ver no que vai dar...!



1 comentários:

Ane Karoline 02/03/2012, 21:39  

Engraçado... tenho uma shih tzu e vim aqui olhar os primórdios do Aurélio para ver se ela tem um temperamento parecido... não, não tem. Minha menina é ligada no 220v.

Postar um comentário

Quer comentar? Sinta-se à vontade! Saiba como.

Atenção: comentários que não tenham nada a ver com o assunto tratado nos artigos serão rejeitados. Política de Comentários.

<<
Made in Brasília, DF, BRASIL!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR